Estado do Pará

legislativo@cmsa.pa.gov.br

Tamanho do texto+ -

12/03/2018 - 10:03

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO ARAGUAIA VISITA PRESIDENTE DA ALEPA E FAZ REIVINDICAÇÕES PARA O MUNICÍPIO.

O Vereador Beto Toledo, presidente da câmara municipal de Santana do Araguaia, acompanhado dos vereadores Dançarino e Cléo, estiveram no inicio do mês de Março em Belém do Pará, onde se encontraram com o deputado Estadual Marcio Miranda em busca de benefícios para o município.

Entre os pedidos direcionados ao deputado estão: a aquisição de uma patrulha mecanizada, moveis para o quartel da Policia Militar (com urgência para viabilizara a utilização do prédio que já está concluído), a reforma e ampliação do centro cultural, 6 Toneladas de massa asfaltica para a recuperação de ruas e avenidas. Foram reivindicadas ainda a melhoria da PA 463 que liga a região do Cantão em Barreira dos Campos a Santa Maria das Barreiras, agilidade na reforma do BANPARÁ e seu total funcionamento em tempo hábil e, um patrocínio visando o Veraneio de Barreira dos campos no mês de Julho.

“A câmara tem trabalhado incessantemente em busca de melhorias para a qualidade de vida do Santanense, isso se dá através de parcerias e de deputados receptivos as necessidades do município como nosso amigo Marcio Miranda, que se comprometeu a dar respostas positivas as nossas demandas e já cumpriu parte, inclusive já estão em andamento as obras de reparo no BANPARÁ.”  Disse o presidente da Câmara, vereador Beto Toledo.