PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, VER. ELIVANY MARTINS SOLICITA RECURSOS PARA A REFORMA DA CÂMARA MUNICIPAL

Acompanhado do prefeito de SANTANA DO ARAGUAIA PA ZÉ DO QUINCA e dos vereadores JOSIMAR ORLANDO MARTINS (DANÇARINO) e CLEBIO DA SILVA COSTA (CHUMBREGA), o presidente da câmara municipal de vereadores de SANTANA DO ARAGUAIA ELIVANY MARTINS, esteve em MARABÁ presente em uma ação do governo estadual (GOVERNO ITINERANTE), aonde na ocasião solicitou ao DEPUTADO ESTADUAL ALEX SANTIAGO recursos para serem destinados à reforma e ampliação do prédio da câmara municipal de SANTANA DO ARAGUAIA PA.